Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia


Após o apito final do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino em Pituaçu, que selou o empate em 1 a 1 entre Bahia e Avaí, a torcida do Tricolor de Aço não perdoou o técnico Jorginho e muitas vaias foram ouvidas no estádio. As alterações feitas pelo treinador não agradaram os torcedores, que não queriam as saídas de Allione e Régis. 


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!


Jorginho, em coletiva de imprensa após o jogo, minimizou as vaias, afirmando que são 'cinco ou seis torcedores' e garantiu que a equipe melhorou após as entradas de Gustavo Ferrareis e Vinícius, autor da assistência para o gol dos mandantes, anotado por Renê Júnior:



Com o resultado, o Bahia se manteve apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, encabeçada pelo próprio Avaí, correndo o risco de entrar no incômodo grupo já no próximo jogo. O Tricolor irá enfrentar o Atlético-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (19), no Estádio Independência, às 21h45 (de Brasília).

b

Assine aqui por R$ 9,90!