​O Paris Saint-Germain está prestes a anunciar a contratação de Neymar. ​S​egundo o repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler, o clube francês está bastante disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 809 milhões) e pretende fazer o anúncio oficial em duas semanas. 


Não quer perder nenhum jogo da maior competição de pré-temporada do futebol? Então, clique aqui, assine por R$9,90 e veja a Champions Cup de onde você quiser!


Nesta segunda-feira já haviam surgido rumores sobre a transferência. A imprensa espanhola havia divulgado que o atacante estava infeliz no Barcelona e que o clube parisiense se mostrava disposto a pagar a rescisão.  


O projeto do PSG foi decisivo para convencer Neymar. O brasileiro vai virar o principal astro e o protagonista do clube, finalmente deixando de ser uma sombra de Lionel Messi. Também pesou a recente chegada à Cidade Luz do amigo e lateral Daniel Alves.  



Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 14h30.