​Para assistir ao jogo entre Cuiabá e Remo, ao vivo e exclusivo, ou a outras partidas da Série C, clique aqui e assine o EI Plus por R$9,90!


APITA O ÁRBITRO! Nem um, nem outro: com atacantes pouco inspirados, Cuiabá e Remo ficaram no 0 a 0 na Arena Pantanal. Com o resultado, o Leão se manteve no G-4 do Grupo A e ocupa a quarta posição; o Dourado, que estava na boca da zona de rebaixamento, somou 15 pontos e foi a quinto. Veja os melhores momentos da partida:

40min 2T - PERDEU! Bruno Sávio recebe um presente da zaga, mas erra o alvo

40min 1T - PIMENTINHA DE NOVO! Baixinho chega costurando, mas para em Henal

31min 1T - UUUH! Pimentinha recebe boa bola, mas Henal fecha o canto

Pré-jogo

​A luta do Remo pelo acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro continua. O Leão de Antônio Baena visita o Cuiabá na Arena Pantanal, nesta segunda, às 21h, em jogo válido pela 12ª rodada da Série C. Em jogo, mais que três pontos: uma vitória mantém os paraenses na zona de classificação para a próxima fase.


O técnico Léo Goiano decidiu não fazer mistério em relação ao time que vai a campo. Suspenso, Ilaílson dá lugar a João Paulo no trio de volantes. Leandro Silva retorna ao time titular, no lugar de Igor João.


Do outro lado, o Cuiabá tenta uma vitória depois de empatar com o Confiança fora de casa. O Dourado é o sétimo colocado, a dois pontos do G-4.


​​

​​

Assine aqui!

​Assine aqui!