Para assistir ao jogo entre Remo e Confiança, ao vivo e exclusivo, ou a outras partidas da Série C, clique aqui e assine o EI Plus por R$9,90!


FIM DE PAPO! A vida do Remo não anda fácil na Série C. Depois de abrir 2 a 0 em casa em cima do Confiança, o Leão de Antônio Baena vacilou e acabou cedendo o empate. O goleiro Vinícius ainda pegou um pênalti, batido por Tito. Confira os melhores momentos:


Lance a lance


38min 2T - GOL DO CONFIANÇA! Villa acerta um chutaço e empata o jogo!


36 min 2T - GOL DO CONFIANÇA! Tito recebe e fuzila para diminuir


13min 2T - VINÍCIUS! Goleiro do Remo defende pênalti batido por Tito


01min 2T - GOL DO REMO! No comecinho do segundo tempo, Pimentinha amplia!


24min 1T - GOL DO REMO! Oportunista, Luiz Eduardo abre o placar


Pré-jogo


A busca do Remo pelo G-4 da Série C continua. Neste domingo (6), a partir das 18h (horário de Brasília), o Leão recebe o Confiança no Mangueirão. Uma vitória coloca os paraenses na zona de classificação para a próxima fase.


Apesar de ter os retornos de Ilaílson e Tsunami, que estavam suspensos, Léo Condé preferiu não começar a partida com nenhum dos dois. Com isso, Gerson ocupa a lateral esquerda, enquanto França assume a vaga na volância.


Do outro lado, um adversário em situação diametralmente oposta. Com 12 pontos, o Confiança luta contra o rebaixamento e ocupa, atualmente, a 9ª posição no Grupo A. Apenas o ASA, com a mesma pontuação, está abaixo na tabela.



as

Assine aqui!