​O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, falou sobre a situação do meia Philippe Coutinho na coletiva após o empate em 3 a 3 com o Watford, neste sábado (12), pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O alemão reconheceu que não pode interferir nas decisão dos donos do clube.


A Liga dos Campeões está de volta, a partir de 15 de agosto! Assista TODOS os jogos, AO VIVO! Só R$9,90/mês


"Tenho chefes que decidem se vendemos ou não um jogador, e eu tenho de aceitar. Eu não tomo as decisões, vocês precisam perguntar aos donos", disse Klopp ao ser perguntado sobre a possível saída de Coutinho, que está sendo cobiçado pelo Barcelona. 


Na entrevista, Klopp negou qualquer tipo de problema com o meia. A versão de um descontentamento do treinador surgiu após o próprio brasileiro ter pedido o "transfer request" para poder deixar o Liverpool. O alemão disse também que desconhece qualquer pedido de Philippe Coutinho neste sentido. 


"Não tenho tempo de pensar nisso. Se estivesse irritado com o jogador, teria falado com ele. Mas eu não recebi nenhum 'transfer request'". 


Nesta semana, o Fenway Sports Group, proprietário do Liverpool negou em comunicado oficial qualquer possibilidade de negociar o brasileiro. 


Charge em jornal francês critica Neymar: