​A polêmica entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi ganhou mais um capítulo. Dana White postou em seu Instagram, um vídeo que mostrava o sparring entre o irlandês e o ex-campeão mundial de boxe que causou polêmica na última semana.


​Para assistir ao Aspera FC e a outros eventos de lutas, clique aqui e assine o EI Plus por R$9,90!


Um membro da equipe de McGregor havia postado uma foto de Malignaggi caído durante uma sessão sparring com Conor. O ex-campeão se irritou e foi às redes sociais exigir que um vídeo na íntegra fosse postado.


"Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora" 


Após o desabafo de Paulie, McGregor não deixou barato e veio a público responder ao ex-boxeador:


"Ele entrou no ringue, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso"


Malignaggi já havia se envolvido em uma polêmica com McGregor no último ano quando disse que a única forma do irlandês o vencer em uma luta seria se "amarrassem uma mão minha nas costas, colocassem peso nos meus tornozelos, colocassem algo que mantivesse meu queixo erguido".


Confira abaixo o vídeo publicado no instagram de Dana White:


eiplus

Assine aqui por R$ 9,90!