Usain Bolt não se despediu das pistas como esperava. Em sua última disputa no Mundial de Londres, o revezamento 4x100m, o Raio se lesionou e não conseguiu completar a prova. Bolt buscava seu pentacampeonato no evento e sua 12ª medalha de ouro em mundiais.


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!

BOLT

Bolt seria o homem que iria fechar o revezamento e foi o último a receber o bastão. Ao sentir as dores, o jamaicano deu uma cambalhota, tentou se levantar e não conseguiu, ficando no chão por um tempo. Uma cadeira de rodas foi oferecida para Usain Bolt sair da pista, mas o atleta preferiu sair andando, mesmo que mancando. Sem dar entrevista à imprensa, Bolt seguiu direto para o hospital.

BOLT

Com Omar Mcleod, Julian Forte, Yohan Blake e Usain Bolt, a Jamaica foi para a pista com a missão de vencer a prova e fazer com que Bolt encerrasse sua carreira no lugar mais alto do pódio. Com a lesão do Raio, a Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro, seguido de Estados Unidos e Japão.


Amanhã, Usain Bolt volta ao estádio de Londres para fazer uma volta olímpica.


eiplus

Assine aqui por R$ 9,90!