Foto: Divulgação/Fluminense


Finalmente. ​Após uma confusão na última sexta-feira (11), em que o Fluminense se precipitou no lançamento da nota de anúncio da contratação de Robinho, do Figueirense, os clubes se acertaram 100% e o anúncio deve acontecer nas próximas horas. Alexandre Barbosa, presidente do Atibaia, clube dono dos direitos do jogador, confirmou ao Esporte Interativo que o negócio foi sacramentado.


Você se considera o torcedor mais fanático pelo seu clube? Então, clique aqui e prove isso participando de um game!


"O Robinho vai jogar no Fluminense. Já até treinou nas Laranjeiras hoje (sábado). Meu menino vai arrebentar aí no Rio. Vai fazer pelo menos oito gols", contou o mandatário da equipe paulista.


Apesar de Alexandre Barbosa não querer revelar valores, o Fluminense utilizou parte do dinheiro da venda do atacante Richarlison para pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões) por Robinho. O Tricolor fica com 50% dos direitos do atleta.


Outra parte envolvida na negociação, o Figueirense, também confirmou a ida de Robinho ao Fluminense. O CEO do clube, Alexandre Bourgeois, revelou o negócio à Rádio CBN/Diário, afirmando, inclusive, que o atacante estava fora da partida contra o Goiás, neste sábado.

kjgm

Clique aqui e participe!