Não deu! Diante do seu torcedor, o Fortaleza não conseguiu se sobressair frente ao Cuiabá. Com um gol de Ronny no segundo tempo, o Leão até chegou a abrir o placar. No entanto, Bileu empatou e fechou o marcador em 1 a 1. Depois do apito final, Ligger e Henao se desentenderam e o tempo fechou na Arena Castelão. Confira os melhores momentos abaixo:

Lance a Lance


48min 2T - FECHOU O TEMPO! Ligger e Henao se desentendem e confusão começa no Castelão


41min 2T - GOL DO CUIABÁ! Bileu empata o jogo!


39 2T - GOL DO FORTALEZA! Ronny insiste até o fim e abre o placar


20min 1T - Rafael Estevam chuta, mas a bola vai longe do gol



​Pré-jogo

​Para assistir ao jogo entre Fortaleza x Cuiabá, ao vivo e exclusivo, ou a outras partidas da Série C, clique aqui e assine o EI Plus por R$9,90!


Os 22 pontos e a 3ª colocação não tranquilizam o torcedor do Fortaleza. Até por isso, a partida contra o Cuiabá, marcada para este domingo (13), às 18h00 (de Brasília) é tão importante. O Leão precisa de uma vitória para se consolidar de vez no G-4 e, de quebra, impressionar seu torcedor. O jogo acontece no Castelão, em Fortaleza.


Para isso, Paulo Bonamigo escalou o time com três atacantes: Hiago, Paulo Sérgio e Lúcio Flávio. A ideia é partir para cima desde o primeiro minuto e sufocar o Dourado em seu campo de defesa.


Vencendo, o Leão pode chegar à vice-liderança do Grupo A ou, dependendo dos demais resultados, à liderança.


Assi

Clique aqui e assine, por apenas R$9,90/mês!