Futebol Brasileiro Notícias

Edmundo e Zé Roberto transformam torcedores em jogadores no Dia de Craque

Allianz Parque e Arena Experience promovem dia de
atleta profissional para fãs de futebol

​​​Quer saber como participar do Dia de Craque sem pagar nada? Então, clique aqui, leia as condições e baixe o Fanáticos para concorrer a uma entrada grátis!

Quem nunca sonhou em jogar em um campo profissional sob o comando dos seus maiores ídolos? O Allianz Parque pode tornar isso realidade. Neste dia 19 de janeiro, a arena recebe, pela terceira vez, o Dia de Craque, evento organizado pela Arena Experience que dá a oportunidade para o torcedor sentir na pele o que é ser jogador de futebol profissional e ainda ter Edmundo e Zé Roberto como técnicos.

Com direito a uniforme personalizado, troca de roupa e aquecimento no vestiário, além de uma preleção com os ídolos alviverdes, os ‘atletas da vez’ poderão jogar no gramado da arena do Verdão, em partida de 40 minutos comandada por um trio de arbitragem profissional e narrada pelo locutor Alex Muller. Ao fim, ainda rola uma entrevista coletiva na sala de imprensa e na zona mista – todas as experiências que um atleta profissional tem dentro do Allianz Parque serão vivenciadas por quem comprar o pacote.

“O Allianz Parque é uma casa linda. Quando se está lá, seja fazendo o Tour ou nos jogos com os torcedores, é possível sentir uma atmosfera incrível. É o mesmo lugar sagrado da época que eu ainda jogava, no antigo estádio”, ressaltou Edmundo.

Se interessou e quer saber mais informações sobre o evento? Então, clique aqui e acesse a página oficial do Dia de Craque!

Além de usufruir de toda a estrutura que o Allianz Parque oferece aos jogadores, quem participar do Dia de Craque poderá levar até dez convidados para fazer parte de sua torcida. O pacote ainda dá direito a fotos profissionais do evento e um vídeo com os melhores momentos do embate, narrado por Alex Muller.

O QUE É O DIA DE CRAQUE?

Idealizado pelo Allianz Parque Experience, o projeto procura proporcionar ao torcedor a verdadeira sensação de estar nos vestiários e túneis da arena, que abriga uma das maiores torcidas do Brasil.

Essa já é a terceira edição do evento, que aconteceu pela primeira vez em março deste ano, com Edmundo e Zinho, sendo um grande sucesso. Em julho, Ademir da Guia, César Sampaio e Amaral comandaram o show. Agora, Edmundo e Zé Roberto farão um espetáculo animal! Quem será que leva essa?

Se interessou e quer saber mais informações sobre o evento? Então, clique aqui e acesse a página oficial do Dia de Craque!