Melhor Futebol do Mundo Notícias

Paquetá estreia como titular e Milan se classifica pras quartas de final da Copa da Itália na prorrogação

por Raphael Aleixo

Apresentado no meio da semana, o meia Lucas Paquetá já fez a sua estreia com a camisa do Milan em partida válida pela Copa da Itália contra a Sampdoria, em Gênova. O jogador de 21 anos, ex-Flamengo, tem recebido diversos elogios do técnico Gattuso, que falou desde a dedicação do jovem meia nos treinos até sobre o nível tático do jogador – considerado nesse aspecto “muito mais pronto que o Kaká” pelo treinador italiano.

Paquetá ficou em campo até os 40 minutos do segundo tempo e conseguiu participar do jogo. Deu sinais de que pode encaixar bem no time e fazer a diferença quando estiver completamente entrosado com os companheiros do time rossonero.

Mas o jogo terminou sem gols no tempo normal e coube a outro jovem jogador a missão de resolver a partida: Patrick Cutrone entrou na prorrogação e fez os dois gols do time milanês, que espera o vencedor de Napoli e Sassuolo na próxima fase.

Nas outras partidas, Juventus – que não contou com Cristiano Ronaldo – e Lazio também se classificaram para a próxima fase. Inter, Napoli e Roma ainda farão os seus jogos.