Futebol Brasileiro Notícias

Adeus, Pré-Temporada! Olá, Estaduais!

Com a proximidade do fim da ‘Pré-Temporada’, que começou no dia 20 de dezembro do ano passado e que terminará às 23h59 do dia 16 de janeiro, uma nova competição no Fanáticos vai surgir! Diga olá para os ‘Estaduais’, o novo torneio do aplicativo que vai durar até o início do Brasileirão 2019! Durante esse período, as pontuações conquistadas anteriormente serão zeradas, novas missões estarão disponíveis para serem jogadas e os quatro times que subiram para a Série A estarão presentes.

Ainda não baixou o Fanáticos no seu celular? Não perca tempo! Clique aqui e faça o download para concorrer a prêmios!

Em relação as novas missões, os usuários, a partir do dia 17, além de pontuar normalmente com enquetes, perguntas de níveis fácil, médio e difícil, notícias e convites para amigos, poderão somar pontos também com mais dois tipos de atividades: check in no estádio ou pela TV em todos os jogos e escalação da própria equipe antes de cada rodada.

Obs: as missões como o check in e a escalação só aparecerão para jogos dos Campeonatos Estaduais e também para partidas da Copa do Nordeste. Ou seja, não ficarão disponíveis para competições como Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Já sobre os clubes que subiram para a Série A, a partir do dia 17, Fortaleza, CSA, Goiás e Avaí estarão disponíveis no aplicativo Fanáticos! E, com isso, todos os torcedores desses times poderão jogar o Fanáticos para mostrar seus conhecimentos e para concorrer aos mais diversos prêmios.

Ainda não baixou o Fanáticos no seu celular? Com o novo aplicativo do Esporte Interativo você pode:

  • Provar que sabe tudo de futebol respondendo a perguntas de níveis diferentes;
  • Dar sua opinião sobre os assuntos mais ‘quentes’ do futebol em enquetes;
  • Mostrar que você assiste a todos os jogos, fazendo check in no estádio ou tirando foto da televisão;
  • Ler as principais notícias do seu time;
  • Escalar o seu próprio time com os jogadores do seu clube;
  • Acumular pontos e disputar melhores posições nos rankings;
  • E, no fim, concorrer a vários prêmios exclusivos;

Clique aqui e faça já o download!