Senna do Boné é apresentado pelo Cruzeiro eSports

Senna do Boné é apresentado pelo Cruzeiro eSports

Outros Esportes

FIFA 20: Cruzeiro anuncia "Senna do Boné e "Guigonzc" como primeiros atletas de eSports do clube

Nomes fortes dentro do cenário brasileiro, jogadores assinam por uma temporada e vão ter a missão de levar a Raposa ao Mundial de Clubes de 2020

Depois de anunciar a sua entrada nos eSports, o Cruzeiro anunciou os seus dois primeiros atletas. Josaci "Senna do Boné" Senna e Guilherme "Guigonzc" Gonzaga vão representar a Raposa nas competições de FIFA 20. Os pro-players, reconhecidos dentro do cenário, assinaram contrato até o fim da temporada competitiva do game de futebol da EA Sports.

Senna é um dos jogadores mais conhecidos dentro da comunidade brasileira. Mesmo terminando a última temporada sem defender uma equipe, o paulista conseguiu alcançar a posição de número 24 do ranking mundial na plataforma XBOX One. Em 2017 conquistou a E-Cup, disputada em Porto Alegre, onde venceu o fenômeno argentino Nicolas "nicolas99fc" Villalba na final. Em 2018 disputou a FIFA eWorld Cup, mas acabou sendo eliminado na primeira fase.
 
Cruzeirense fanático, Guilherme Gonzaga também é um dos pró-players mais queridos no cenário brasileiro de FIFA. Apesar de não ter tido grandes resultados nos últimos anos, o mineiro é experiente e chegou a se classificar em seletiva para o Mundial de 2013, mas acabou ficando de fora por conta de problemas de passaporte.
Senna do Boné é apresentado pelo Cruzeiro eSports

Senna do Boné é apresentado pelo Cruzeiro eSports

Temas
Sobre o autor