Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo traz os palpites dos nossos comentaristas para os jogos do Brasileirão e Nations League

Mauro Beting e VSR jogaram as suas fichas e palpitaram nas partidas de hoje e amanhã

Palmeiras e Internacional se enfrentam nesta quarta pela 7ª rodada do Brasileirão
Palmeiras e Internacional se enfrentam nesta quarta pela 7ª rodada do Brasileirão - Jeferson Guareze/AGIF (Jeferson Guareze/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O programa A Hora do Jogo traz os palpites dos nossos comentaristas para os jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e da Nations League. Mauro Beting e Vítor Sérgio Rodrigues jogaram as suas fichas.

Mauro colocou 20 fichas nos alemães ou empate entre Alemanha x Espanha, que acontece amanhã (quinta-feira) pela Nations League. Mais 20 que ambas as equipes marcam no 1º tempo. E outras 20 que teremos gol nos primeiros 15 minutos de jogo. Nos jogos do Brasileirão, os palpites de Mauro Beting foram de que no segundo tempo de Palmeiras x Internacional terá mais gols. Empate sem gols em Goiás x Corinthians. E no clássico cearense não teremos gols. Em todas elas com 20 fichas.

Já o VSR palpitou em 15 fichas para Alemanha ou empate no clássico europeu e outras 15 em que o segundo tempo terá mais gols. Ainda no confronto da Nations League, ele colocou 30 fichas que teremos mais de 2,5 gols. Em Palmeiras x Inter, 15 fichas dizendo que o jogo vai ter mais de 2,5 gols. No jogo entre Bahia x Flamengo, o palpite é de que ambas as equipes marcam, com 35 fichas. E para fechar, 10 fichas para um empate com gols entre Ceará x Fortaleza.

Se quiser palpitar nas oportunidades apresentadas pelos nossos comentaristas, acesse: sportingbet.tv

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas