Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Ainda falta coisa: Tolima 0 x 0 Internacional

Tinha como ser mais, foi pouco, mas será o suficiente para o Colorado se classificar

Rodinei no zero a zero contra o Tolima
Rodinei no zero a zero contra o Tolima - REUTERS

Por Mauro Beting

O Inter volta pra casa com outro zero a zero como visitante mais perigoso pelo discutível regulamento do gol mercado fora do que pela qualidade do adversário. O Colorado é muito favorito para repetir o que fez com a Universidad de Chile e vencer a segunda partida e o segundo mata-mata na Libertadores. E sem tomar gol.

Mas ainda passa a imppressão de que a pressão da equipe poderia ser maior sobre os rivais. Tolima era um time para ser batido mesmo na Colômbia. Lomba mal sujou as luvas. Mas o goleiro rival também acabou pouco acionado. Tinha como voltar com a classificação ainda mais encaminhada.

A escalação de Coudet já é mais ofensiva. O time, ainda não, apesar da qualidade e dos esforços de Boschilia, que tem merecido a titularidade.

As laterais não têm sido a solução ofensiva. Musto esteve muito atrás, além do necessário, mais como um terceiro zagueiro do que o volante para sair a três. Guerrero tem sentido falta de melhor apoio e ele tecnicamente não tem ajudado. Como quase todo o time.

Está mais do que suficiente para se classificar para a fase de grupos. Mas ainda está aquém da camisa e da qualidade real da equipe.

Mais Vistas