Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta projeta reencontro com o Grêmio e avisa: 'Eu preciso jogar'

Meia do Flamengo entende que necessita de ritmo de jogo depois de se recuperar de entorse no joelho

Camisa 14 deve ser titular do Flamengo no confronto com o Grêmio
Camisa 14 deve ser titular do Flamengo no confronto com o Grêmio - Alexandre Vidal (Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Por Redação do Esporte Interativo

No dia do aniversário de 124 anos do Flamengo, Arrascaeta foi o escolhido para dar entrevista coletiva no clube. O meia, que voltou ao time no empate com o Vasco, projetou o próximo duelo rubro-negro, com o Grêmio, e afirmou que tem a necessidade de estar em campo, mesmo que este seja o jogo que antecede a grande final da Libertadores, contra o River Plate.

"Eu preciso jogar domingo, estou voltando agora. Nosso time vem em uma sequência, com uma metodologia do nosso treinador de não poupar ninguém, todo mundo que estiver à disposição ir para o jogo".

O uruguaio entende que os gremistas vão encarar a partida com um sabor de revanche depois do que aconteceu na Libertadores, onde o time de Jorge Jesus eliminou o de Renato Gaúcho com uma goleada histórica de 5x0 no Maracanã.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Não tenho dúvida que o time deles vai se doar muito, vai com tudo a cada jogada, dividida. Temos que ir preparados para fazer o jogo, tentar jogar da mesma forma. Tentar tirar proveito dos mínimos detalhes, onde se faz diferença".

Mesmo ciente de que uma vitória sobre o Vasco teria praticamente garantido o título brasileiro ao Flamengo, Arrascaeta mostrou tranquilidade ao analisar um possível encurtamento da distância do Palmeiras e fez questão de lembrar que a equipe flamenguista só depende dela para conquistar o título.

"Temos que pensar em nós, não no Palmeiras. Dependemos só de nós e vamos com tudo para esse jogo. Com mentalidade positiva para tentar voltar com os três pontos".

Mais Vistas