Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

As esperanças que vieram do banco

Dois jogadores que vieram do banco deram a classificação para a terceira fase da Libertadores ao Internacional. Essa foi uma das novidades do Colorado num jogo em que havia risco, mas sobrou concentração. Só dar play!

Inter venceu a La U com gols de Marcos Guilherme e Boschilia I Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Inter venceu a La U com gols de Marcos Guilherme e Boschilia I Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Dois gols de jogadores que vieram do banco, Boschilia (que foi o melhor em campo pra mim) e Marcos Guilherme (este com um golaço, em uma arrancada assustadora). É mais uma boa novidade do Internacional de 2020. No ano passado, recorrer aos reservas, especialmente buscando ser mais ofensivo, era um tormento para quem treinou o Colorado. Havia pouca esperança para vir do banco, usando o bordão criado pelo André Henning.

A Universidad de Chile ficou para trás. Agora vem Tolima no último degrau antes da fase de grupos da Libertadores. Esse 2 a 0 sobre a La U mostrou o Inter evoluindo um pouco mais nesse início de trabalho do Coudet. E não teve nada defensivo. Foi agressivo em todo o primeiro tempo, com linhas altíssimas, pressionando o tempo todo (primeiro gol saiu assim), preocupado em retomar a bola para voltar à carga. Intenso. Atento. Com a paciência que o risco do jogo pedia. É o objetivo para o ano.

Mais Vistas