Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Champions tem favoritos hoje, mas por pouco

Juventus e Manchester City já foram mais favoritos do que serão hoje, com transmissão do Esporte Interativo pela TNT, Facebook e EIPLUS

TAN-TAN-TAN-TAN-TAAAAAAAAAAAAAN
TAN-TAN-TAN-TAN-TAAAAAAAAAAAAAN

Por Mauro Beting

JUVENTUS 53% x 47% LYON - Juve é a atual eneacampeã italiana. Tem o dobro de títulos que os principais concorrentes. Tem Cristiano. Não deverá por lesão na coxa esquerda ter o craque do Italiano 2019-20 (Dybala). Mas só no banco tem mais opções que os titulares de Ruud Garcia. Bom treinador que pegou o Lyon em 14º na França e o levou ao sétimo lugar. Ainda nada. Nem Liga Europa. Mas venceu na ida na França por 1 a 0. Tem Bruno Guimarães e Aouer em jovem e dinâmico meio-campo. Tem ótimo goleiro. Boa zaga. Alternativas táticas. Segurou o PSG há uma semana em 120 minutos na final da Copa da Liga Francesa. Só que desde a parada só jogou essa partida para valer. A Juventus fez 14 jogos. Está mais desgastada fisicamente. Mas com melhor ritmo de jogo. Porém jogando menos bola em muito tempo: apenas duas vitórias nas últimas seis partidas. E precisando tirar um 0 x 1 contra em Lyon... La Vecchia Signora segue favorita. Mas já foi bem mais no confronto.

MANCHESTER CITY 60% x 40% REAL MADRID - Depois dos 2 a 1 dos citizens no Bernabéu, as chances inglesas eram ainda maiores. O time de Pep se manteve muito bem desde então. Até melhor. Mas o de Zidane voltou da parada ainda melhor. Remontou a Liga. E é Madrid em noite de Champions. Tem mais é de respeitar. Tem mesmo até que temer. Ainda que sem o sancionado Sérgio Ramos. Mas com o restante da cavalaria disponível. Vinicius a bordo. Do lado azul Aguero não joga. Mas a equipe estará em casa. Os empates são do City. Chuto que não vence o jogo. Mas também não perde. Acaba se classificando. Mais pelo que fez na ida do que poderá fazer hoje. E ainda mais sofrido será porque terá pela frente o único clube que realmente não perde jogo de véspera na Champions.

Mais Vistas