Blogs

Corinthians muda estratégia e deve falar diretamente com Michael

Goiás não quer liberar atleta por menos de valor próximo da multa; Michael está no radar do Corinthians desde 2018

Avatar del

Por Victor Lopes

Michael é alvo do Corinthians para 2020(Heber Gomes/AGIF)

Michael é alvo do Corinthians para 2020 | Heber Gomes/AGIF

O interesse do Corinthians em Michael, jogador do Goiás, é antigo e, finalmente, as negociações estão rolando. Com uma proposta feita na última segunda-feira (10), o Timão saiu na frente dos demais rivais interessados no futebol do atleta. 

Porém, a proposta feita pelo Corinthians não agradou os dirigentes goianos, que estão irredutíveis na pedida e exigem um valor muito próximo da multa estabelecida no contrato (R$ 50 milhões). Por conta disso, o clube alvinegro deve alterar sua estratégia de negociação e falar diretamente com o atleta. 

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Tiago Nunes deve ligar para Michael para tentar convencê-lo a jogar pelo Corinthians em 2020. Libertadores, titularidade e a grandeza do Corinthians são os maiores agentes que devem influenciar positivamente a atuar pelo clube de São Paulo na próxima temporada.

A nova estretégia do Corinthians se assemelha à negociação entre Flamengo e Cruzeiro por Giorgian de Arrascaeta, no final de 2018, quando o clube mineiro rejeitou ofertas dos cariocas e, para o negócio rolar, o Rubro-Negro acertou com o jogador, que depois pressionou o seu ex-clube pela liberação. 

Michael fez uma temporada muito boa com o Goiás, marcando 16 gols em 54 jogos, sendo um deles, inclusive, um golaço contra o próprio Corinthians. 

Comentários