Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Dia do 'fico': História se repete e Flamengo leva furo de Jorge Jesus

Assim como aconteceu com Gabigol, o Mister se antecipou e confirmou a renovação antes de anúncio oficial do clube

Jorge Jesus confirmou renovação com o Flamengo nas redes sociais
Jorge Jesus confirmou renovação com o Flamengo nas redes sociais - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro)

Por Monique Danello

A novela está rolando desde o ano passado e, conforme o dia 19 de junho se aproximava, a expectativa do torcedor do Flamengo era grande pelo 'sim' de Jorge Jesus. Depois de reunião nesta terça-feira (02), treinador e clube chegaram a um acordo para a renovação do contrato até junho de 2021. O Flamengo ainda não confirmou oficialmente, mas o Mister já se antecipou em suas redes sociais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apesar do acordo entre Jorge Jesus e Flamengo, o novo contrato ainda seria redigido e assinado nas próximas horas. O 'fico' de Jorge Jesus nas redes sociais foi uma surpresa, já que o clube preparava um anúncio especial para a permanência do Mister. Situação semelhante a essa aconteceu quando o Rubro-Negro acertou a contratação de Gabigol em definitivo, e acabou sendo 'furado' pelo atacante.

Durante as duas negociações, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também usou as redes sociais para dar pistas de que ambos os negócios estariam bem encaminhados, com a Inter de Milão e, agora, com o os representantes do português.

No caso de Gabigol, o atacante soltou um vídeo, minutos antes da confirmação oficial do Flamengo, com a seguinte mensagem: "Se é para o bem da Nação, eu fico"! Jorge Jesus usou o mesmo tom na postagem, a diferença é que até agora o clube ainda não se pronunciou sobre a renovação. A expectativa é que o Flamengo confirme a permanência do Mister nas próximas horas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.



Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas