Blogs

Diego Souza deixa sua marca

Na "Cota Renato" Diego Souza volta a decidir um Gre-Nal no Beira-Rio 13 anos depois

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Diego Souza marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Inter aos 46 do segundo tempo(Pedro H. Tesch / AGIF)

Diego Souza marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Inter aos 46 do segundo tempo | Pedro H. Tesch / AGIF

Diego Souza foi contratado na "Cota Renato". Não há dúvida de que o treinador-ídolo-herói gremista foi o avalista desse reforço com a cúpula tricolor. Chego quase ouvir um hipotético papo com o presidente do Grêmio, onde Renato diria: esquece o que ele fez nos últimos dois anos, pois comigo será diferente.

A contratação, no geral, foi tratada como chacota. Não cheguei a considerar assim, mas, definitivamente, não faria. Que bom, para a torcida do Grêmio, que eu não sou o técnico tricolor.

Diego Souza chegou, fez gols nos jogos anteriores e, neste sábado, foi titular no Gre-Nal. Foi bem, se movimentou bastante, deu sequência aos lances e, no fim do jogo, garantiu a vitória no clássico, com uma cabeçada cirúrgica. Voltou a balançar a rede em um Gre-Nal no Beira-Rio após 13 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não sei qual será a produção de Diego Souza no restante do ano. Mas não será difícil achar gremista dizendo que se ele não fizer mais nada, já valeu...

 
Comentários