Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Diego Souza deixa sua marca

Na "Cota Renato" Diego Souza volta a decidir um Gre-Nal no Beira-Rio 13 anos depois

Diego Souza marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Inter aos 46 do segundo tempo
Diego Souza marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Inter aos 46 do segundo tempo (Pedro H. Tesch / AGIF)

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Diego Souza foi contratado na "Cota Renato". Não há dúvida de que o treinador-ídolo-herói gremista foi o avalista desse reforço com a cúpula tricolor. Chego quase ouvir um hipotético papo com o presidente do Grêmio, onde Renato diria: esquece o que ele fez nos últimos dois anos, pois comigo será diferente.

A contratação, no geral, foi tratada como chacota. Não cheguei a considerar assim, mas, definitivamente, não faria. Que bom, para a torcida do Grêmio, que eu não sou o técnico tricolor.

Diego Souza chegou, fez gols nos jogos anteriores e, neste sábado, foi titular no Gre-Nal. Foi bem, se movimentou bastante, deu sequência aos lances e, no fim do jogo, garantiu a vitória no clássico, com uma cabeçada cirúrgica. Voltou a balançar a rede em um Gre-Nal no Beira-Rio após 13 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não sei qual será a produção de Diego Souza no restante do ano. Mas não será difícil achar gremista dizendo que se ele não fizer mais nada, já valeu...

NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão

Mais Vistas