Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Fluminense 2 x 1 Corinthians - O Vovô tá on!

O Fluminense do velho Nenê faz mais do que se imaginava no BR-20. E o Corinthians faz menos do que nem os rivais gostariam que fizesse.

Por Mauro Beting

O Fluminense fez um bom jogo e mereceu a vitória. Mais uma vez.

Mas o Corinthians de novo jogou tão poucoque ele está levando o torcedor à exasperação . E quem gosta de futebol a fazer o imposto de renda durante seus jofos a perder tempo e paciência com tão pouca bola.

Pelos primeiros 20 minutos, parecia que o elenco corintiano queria demitir o estreante Coelho. O Timão parecia pior do que já estava ruim com o demitido Tiago Nunes. O que fazia o Fluminense ter 80% da bola como se Guardiola estivesse em Xerém.

Nenê fez o gol em lance de artilheiro em fase iluminada, aos 8. E depois muito mais não precisou fazer. Ficaria menos com a bola. Mas o restante pareceu ficar com os gandulas mais do que com os paulistas.

Coelho ainda foi corajoso mais do que seus comandados. Sacou já aos 17 minutos um dos volantes (Ederson) e abriu Everaldo pela esquerda. Talvez melhor fosse tirar o já amarelado Gabriel. Daria um pouco mais de criatividade a um time que só tinha Otero pra chutar de longe. Tão longe quanto segue o futebol do Corinthians.

O Fluminense nem precisou fazer muita coisa até o final do jogo. O Corinthians até fez um bom lance anulado na segunda etapa. Mas seria o Tricolor quem ampliaria no finalzinho, com Nenê batendo o pênalti, e dando a justa vitória a um Fluminense que segue pontuando mais do que os investimentos. Contra um Corinthians que já não se esperava muita coisa no BR-20. Mas que joga ainda menos do que a encomenda.

Ah, sim. Vital diminuiu para o Corinthians faltando

10 segundos para acabar o jogo.

Mais Vistas