Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Jogos da Premier League terão público no estádio no fim de semana

Partidas do próximo final de semana irão seguir programação normal com público no estádio

MANCHESTER, ENGLAND - DECEMBER 01: Stonewall rainbow plinth with the Premier League logo on ahead of the Premier League match between Manchester City and AFC Bournemouth at Etihad Stadium on December 1, 2018 in Manchester, United Kingdom. (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)
Campeonato não irá fechar as portas por enquanto | Getty Images

A Premier League anunciou no final da tarde desta quinta-feira (12) que o torneio irá seguir normalmente com público no estádio neste final de semana. Na última quarta-feira (11), rumores diziam que o campeonato teria portões fechados por tempo indeterminado.

"Embora o primeiro-ministro tenha aconselhado que todos os eventos esportivos devem ocorrer normalmente por enquanto, ele também indicou que o governo está considerando proibir grandes eventos públicos", disse a Premier League em nota oficial". O bem-estar dos jogadores, funcionários e torcedores é de suma importância e continuaremos a seguir as diretrizes de Saúde Pública da Inglaterra", finaliza a nota.

O Reino Unido já confirmou mais de 400 casos da doença no país e até o final do dia de ontem, oito pessoas haviam morrido.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas