Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Justa homenagem de Diego Costa na comemoração de gol do Atlético de Madrid

Ao marcar o gol de empate do Atlético de Madrid, na partida contra o Athletic Club de Bilbao, Costa homenageou Virginia Torrecilla

Homenagem Diego Costa na comemoração do gol
Homenagem Diego Costa na comemoração do gol (LaLiga)

Por Tatiana Mantovani

A camisa 14 da jogadora do Atlético de Madrid e da Seleção Espanhola, Virginia Torrecilla, foi uma das imagens deste domingo. O Atlético de Madrid ficou no empate com o Athletic Clube de Bilbao no retorno do Campeonato Espanhol. O 13º empate do Atleti em LaLiga, um resultado que deixa o clube fora da zona de classificação para a próxima Champions. Porém, um empate com sabor de vitória para Torrecilla.

A jogadora, de 25 anos, homenageada por Diego Costa na comemoração do gol, passou por uma cirurgia para remoção de um tumor na cabeça no final do mês de maio. Em suas redes sociais, a jogadora anunciou a retirada do tumor e o bom andamento da recuperação. Logo no retorno do futebol, os companheiros de Virginia quiseram homenagear a jogadora. Diego Costa foi o mensageiro. Virginia, agradeceu “A vida me golpeou porque sabe que posso com isso e com mais. Graças a detalhes como estes, não tenho medo a nada”, escreveu em suas redes sociais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Virginia segue seu processo de recuperação, o Atlético de Madrid Feminino só deve voltar a jogar em agosto, pela Liga dos Campeões. Não sabemos quando a jogadora voltará aos gramados, mas esperamos que não demore muito. O Atlético de Madrid vai precisar de Torrecilla, um dos pilar do meio-campo da equipe, e tomara que a justa homenagem sirva para dar ainda mais energia para ela retornar ainda mais forte.

Mais Vistas