Blogs

Milan fez proposta por Everton Cebolinha, mas Grêmio recusou, revela empresário

Agente do atacante se reuniu com o clube italiano, mas negócio ainda não avançou

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Everton vem sendo especulado em clubes da Europa((Foto: Lucas Uebel/Grêmio))

Everton vem sendo especulado em clubes da Europa | (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O atacante Everton Cebolinha segue cobiçado pelo Milan, da Itália. Segundo o empresário do atleta, Márcio Cruz, o clube europeu fez uma proposta pelo jogador, mas o Grêmio não aceitou. A declaração foi ao site "MilanNews". 

"Na janela de transferências do verão (europeu) de 2019, o Milan realmente fez uma proposta ao Grêmio, mas o clube não aceitou. Em novembro, eu estive em Milão e tive uma breve conversa com Maldini, mas eles me disseram que em janeiro não fariam proposta. Com esse problema do coronavírus, não sabemos o que pode acontecer", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Milan não é o único interessado no atacante do Grêmio. Recentemente, o nome do jogador foi especulado também no Borussia Dortmund, da Alemanha, e o Everton, da Inglaterra.

Aos 24 anos, Cebolinha nunca saiu do Brasil. Revelado pelo Fortaleza, o atacante explodiu no futebol nacional com a camisa do Grêmio e foi campeão da Copa América com a Seleção. 

 
Comentários