Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

O fator Vinícius Jr aparece no Real Madrid

Jornais de Madri elogiam a atuação do brasileiro na vitória do Real Madrid, que colocou o time na liderança do Espanhol

Vinícius Jr é destaque em vitória de dá liderança de LaLiga ao Real Madrid
Vinícius Jr é destaque em vitória de dá liderança de LaLiga ao Real Madrid (realmadrid.com)

Por Tatiana Mantovani

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2x1 e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol neste domingo. O jogo foi repleto de polêmicas. A arbitragem foi o foco do encontro, mas não ofuscou a boa atuação de Vinícius Jr.

Zidane surpreendeu na escalação da partida deixando Eden Hazard no banco e apostando por Vinícius Jr no time titular, ao lado de Benzema no ataque. O Real Madrid passou por momentos complicados no jogo e a atuação de Vinícius destacou sobre as demais. O primeiro gol do Real, que Ramos converteu, foi um bela jogada do brasileiro.

Jornal Marca
Jornal Marca

O jornal Marca intitula uma das crônicas da partida “Vinícius Jr empurra o Real Madrid à liderança”. Na matéria o jornal destaca o “Fator Vini”, ponto de desequilíbrio e das melhores opção do Real Madrid em San Sebastián. O jornal AS publica um artigo intitulado “A vantagem é Vinícius”. O jornal El País publica “Vinícius foi o pesadelo constante para os seus rivais”.

Jornal AS e Jornal El País
Jornal AS e Jornal El País

Sim, Vinícius Jr foi o responsável pelas principais ações ofensivas do Real Madrid. A velocidade pela ponta-esquerda foi a arma escolhida por Zidane para atacar uma equipe que sempre dificulta a vida do Real Madrid. Esta foi a primeira titularidade de Vinícius desde que LaLiga retornou. Entre os atacantes do Real Madrid, só Benzema jogou mais que Vinícius nestas três partidas. Zidane parece estar dando confiança ao garoto e ele está mostrando dentro de campo que pode sim ser um fator de desequilíbrio para o Real Madrid quando o time não encontra uma solução.

Mais Vistas