Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Questões burocráticas atrasam assinatura e acerto com Torrent fica para sexta-feira

Detalhes finais do contrato estão sendo analisados pelo staff do treinador; previsão é que a assinatura aconteça na manhã desta sexta-feira (31)

Expectativa é que Domènec Torrent assine contrato com o Flamengo nesta sexta-feira
Expectativa é que Domènec Torrent assine contrato com o Flamengo nesta sexta-feira - Ira L. Black - Corbis (Foto: Getty Images)

Por Monique Danello e Fred Caldeira

Pequenos detalhes ainda separam Domènec Torrent do Flamengo. Algumas questões burocráticas envolvendo o contrato do treinador com o Rubro-Negro estão sendo analisadas pelo staff do espanhol, o que acabou atrasando o acerto e o anúncio oficial. A previsão é que a assinatura aconteça até 12h (horário da Espanha) desta sexta-feira (31).

Nos bastidores, tanto o clube quantos os profissionais ligados a Domènec Torrent estão otimistas em relação a resolução dessas pequenas diferenças no contrato. Uma das questões que está sendo avaliada é a data da viagem do treinador para o Brasil. O desejo do comandante é chegar o quanto antes ao Rio de Janeiro, já que em menos de 10 dias a equipe estreia no Campeonato Brasileiro.

O vínculo de Domènec Torrent com o Flamengo será até dezembro de 2021. O treinador já tem dois nomes certos para sua comissão técnica: o auxiliar Jordi Guerrero e o analista Jordi Gris.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pep Guardiola fala sobre Domènec no Flamengo

Mais Vistas