Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Rafael Moura diz que Flamengo é freguês dele

Atacante tem histórico de marcar contra o Flamengo desde a época que atuou pelo Fluminense

Por Rodrigo Fragoso

Rafael Moura é um dos grandes atacantes da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Atualmente o centroavante do Goiás ocupa o 7º lugar nesse ranking, tendo marcado 86 vezes no Brasileirão - ele está a frente de nomes como Luis Fabiano e Ricardo Oliveira. E uma de suas principais vítimas é o Flamengo. Foi o que garantiu o atacante em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo.

Tendo criado uma rivalidade com o Rubro-Negro desde a época que atuou pelo Fluminense, Rafael Moura não esconde que gosta de atuar contra o rival. Ele, inclusive, faz uma brincadeira de que o Flamengo seria um freguês dele devido a quantidade de gols marcados neste duelo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nos últimos 10 anos, em nove eu fiz sempre um gol pelo menos contra o Flamengo. É minha vítima, é um freguês, entrando na brincadeira com todo o respeito, claro. Eu escuto dos flamenguistas: "quando você vai para de fazer gol na gente? Aposenta logo". Eu escuto isso tem anos, porque ficou essa fama. Como a torcida do Flamengo é muito grande, então a zoação e as brincadeiras comigo são proporcionais"

Com 36 anos, Rafael Moura é uma das referências do Goiás para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Na carreira, foram 185 gols em 556 jogos. Uma média de 0,33 gols por jogo.

Mais Vistas