Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ralf se envolve em acidente de carro em São Paulo

Carro do jogador do Corinthians bateu em um ponto de ônibus; um idoso ficou ferido

Corinthians v Athletico PR - Brasileirao Series A 2019
Corinthians v Athletico PR - Brasileirao Series A 2019 - Alexandre Schneider (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Volante do Corinthians, Ralf esteve envolvido em um acidente de carro na madrugada deste sábado. O carro do jogador derrubou um ponto de ônibus e invadiu a garagem de uma casa no bairro Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. Segundo o 'Globo Esporte', um idoso, de 69 anos, foi atingido e levado à Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas. O pai e o irmão de Ralf também estavam no veículo.

A assessoria do volante, de acordo com a PM de São Paulo, informou que o segurança - que dirigia o veículo - estaria fugindo de uma perseguição de duas motos quando o acidente ocorreu. Ralf e seus familiares só conseguiram sair do carro, preso aos destroços do portão da garagem da casa atingida, com a ajuda dos bombeiros.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em entrevista ao 'Globo Esporte', o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que já entrou em contato com o jogador, que "está bem, mas apavorado". Ainda não se sabe se Ralf entrará em campo neste domingo, no clássico contra o São Paulo. Confira a nota oficial divulgada pelo time paulista sobre o ocorrido:

"

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."

Mais Vistas