Futebol Brasileiro

Ralf se envolve em acidente de carro em São Paulo

Carro do jogador do Corinthians bateu em um ponto de ônibus; um idoso ficou ferido

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Corinthians v Athletico PR - Brasileirao Series A 2019(2019 Getty Images, Getty Images South America)

Corinthians v Athletico PR - Brasileirao Series A 2019 | 2019 Getty Images, Getty Images South America

Volante do Corinthians, Ralf esteve envolvido em um acidente de carro na madrugada deste sábado. O carro do jogador derrubou um ponto de ônibus e invadiu a garagem de uma casa no bairro Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. Segundo o 'Globo Esporte', um idoso, de 69 anos, foi atingido e levado à Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas. O pai e o irmão de Ralf também estavam no veículo.

A assessoria do volante, de acordo com a PM de São Paulo, informou que o segurança - que dirigia o veículo - estaria fugindo de uma perseguição de duas motos quando o acidente ocorreu. Ralf e seus familiares só conseguiram sair do carro, preso aos destroços do portão da garagem da casa atingida, com a ajuda dos bombeiros.

Em entrevista ao 'Globo Esporte', o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que já entrou em contato com o jogador, que "está bem, mas apavorado". Ainda não se sabe se Ralf entrará em campo neste domingo, no clássico contra o São Paulo.  Confira a nota oficial divulgada pelo time paulista sobre o ocorrido: 
 
" A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."

Comentários