Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Sem voo programado, Jorge Jesus não deve ir a Portugal

Comissão técnica deu apenas cinco dias de folga e tempo curto dificulta viagem do treinador

Jorge Jesus foi jogado para o alto pelo elenco, após conquista do Carioca
Jorge Jesus foi jogado para o alto pelo elenco, após conquista do Carioca - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro)

Por Monique Danello

Enquanto Jorge Jesus segue em silêncio e não comenta o interesse do Benfica, cada gesto do treinador é analisado, na tentativa de encontrar a resposta que os rubro-negros tanto aguardam. O longo abraço em Gabigol, depois da conquista do Campeonato Carioca, a comemoração no pódio, levantando a taça junto com o grupo e sendo jogado para o alto pelo elenco, as reações, as postagens nas redes sociais, tudo está sendo monitorado.

Antes da partida contra o Fluminense, na imprensa portuguesa já existia a certeza de um acordo fechado com o Benfica e da ida do Mister para Portugal, até o fim de semana. Depois da vitória desta quarta (15), a comissão técnica de Jorge Jesus deu apenas cinco dias de folga para a equipe. Todo o grupo se reapresenta na próxima terça-feira (21) à tarde, incluindo o treinador.

Até o momento, o Mister não tem voo programado para Portugal. O curto período de folga dificulta quaquer deslocamento, já que o técnico gastaria praticamente dois dias apenas com os trajetos de ida e volta. Além disso, aos 65 anos, Jorge Jesus também se preocupa com o risco de exposição, por conta da pandemia de coronavírus.

O Flamengo já tem planejamento para a estreia no Campeonato Brasileiro e avalia a possibilidade de disputa de um torneio amistoso em Brasília, no fim deste mês. A diretoria mantém o discurso de que, até agora, o treinador não comunicou os dirigentes sobre nenhuma proposta dos Encarnados. Não será a viagem nesses dias de folga que irá determinar se o Mister segue ou não no Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

QUASE DEU TRETA! Fernando Pacheco vai falar no ouvido de Diego Alves após converter pênalti

Mais Vistas