Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Tite virou um equilibrista sem rede de proteção

As entrevistas de Tite têm escancarado uma incoerência grande, além de uma sensação de não acreditar no que diz. É uma pena ver um técnico tão capacitado perdido em meio à politica da CBF

Tite vem sofrendo suas críticas mais fortes desde que assumiu a seleção brasileira
Tite vem sofrendo suas críticas mais fortes desde que assumiu a seleção brasileira - Lucas Figueiredo (Lucas Figueiredo / CBF)

Por Vitor Sérgio Rodrigues

É uma pena ver alguém tão capacitado como Tite, que mereceu chegar ao lugar onde está, se perder dia após dia nas palavras e no nocivo ambiente político que está metido dentro da CBF. Falo com pesar de verdade.

A declaração de Tite de que considerada as rodadas finais de um Campeonato Brasileiro em pontos corridos com um valor de importância maior do que as iniciais e intermediárias por causa do "fator psicólogo" desafiam a inteligência de um ser humano de QI mediano. Eu duvido que ele, um especialista nesse formato de torneio, acredito nisso de verdade. É constrangedor.

A verdade é que Tite virou refém da politicagem vigente na entidade que ele escolheu representar. Com isso, cai em uma incoerência atrás da outra, perde credibilidade e se expõe. Hoje, Tite é um equilibrista ruim andando em um fio de espessura minúscula, sem rede de proteção embaixo. Haja equilíbrio e retórica

Mais Vistas