Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Um título com início, meio e fim

Por Por Vitor Sérgio Rodrigues

Kansas City Chiefs volta a conquistar o Super Bowl após 50 anos com viradas sensacionais, mas um trabalho muito bem estruturado

O time das viradas. Esteve perdendo por 10 ou mais pontos nos três jogos dos playoffs. Virou contra o Houston Texans, contra o Tennessee Titans e contra o San Francisco 49ers, em um dos melhores Super Bowls em muito tempo.

O time do quarterback do futuro. Que tem presente. Porque aos 24 anos toma decisões como se tivesse 48, executa como se tivesse 36 e tem a coragem de um menino de 12. Patrick Mahomes, antes dos 25 anos, MVP da temporada regular, MVP e campeão do Super Bowl.

O time de Andy Reid, campeão após 21 anos. Sem esmorecer, sem se achar perseguido. Sem se achar amaldiçoado. Uma conquista que deixa todo mundo feliz, pela qualidade dele, pela conduta e por tudo que ele fez pelo jogo.

O troféu de campeão da NFL está nas mãos de uma das torcidas mais apaixonadas dos Estados Unidos. Volta para o Kansas City Chiefs após 50 anos. Uma conquista com início, meio e fim, sem buscar atalhos fáceis. E por isso, ainda mais saborosa.

Mais Vistas