Brasileirão

Vasco x Chapecoense, pela última rodada, será no Maracanã, diz Campello

Presidente do Vasco confirmou que duelo com catarinenses não será disputado em São Januário

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Último jogo do Vasco no Maracanã foi contra o Flamengo, no empate em 4 a 4(2019 Getty Images)

Último jogo do Vasco no Maracanã foi contra o Flamengo, no empate em 4 a 4 | 2019 Getty Images

O jogo entre Vasco e Chapecoense, válido pela última rodada deste Campeonato Brasileiro, não será em São Januário. O presidente do clube carioca, Alexandre Campello, anunciou que a partida será no Maracanã, como forma de presentear o torcedor cruz-maltino. O mandatário contou que solicitou a mudança à CBF e que um evento que aconteceria no dia no estádio, foi cancelado.

"Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj".

A fala do dirigente em querer brindar o torcedor se dá, principalmente, pela força recente que ela mostrou com o alto número de adesão ao sócio-torcedor da instituição. Neste momento, o Vasco já é o segundo time no ranking, ficando atrás apenas do arquirrival Flamengo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Essa é mais uma demonstração da nossa torcida, da grandeza dela, todo mérito que se engajou nesse processo. E o clube fez o dever de casa, mudou o programa de sócios, criou mais possibilidades para o torcedor, preparou a estrutura para isso e promoveu essa "Black Friday". E a torcida respondeu à altura com essa associação em massa, mostrando a grandeza do clube".

Comentários