Brasileirão

André é vaiado ao ser chamado por Renato e volta a ser alvo dos tricolores

Entrada do centroavante no Grêmio x Flamengo foi motivo de protesto da torcida no estádio; nas redes sociais, jogador foi, mais uma vez, duramente criticado 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

André nunca conseguiu cair nas graças da torcida do Grêmio(Buda Mendes / 2019 Getty Images)

André nunca conseguiu cair nas graças da torcida do Grêmio | Buda Mendes / 2019 Getty Images

A vida de André com a camisa do Grêmio está cada vez mais difícil. Na tarde deste domingo (17), durante a derrota para o Flamengo, o centroavante recebeu uma chuva de vaias ao ser chamado por Renato Portaluppi para entrar no jogo. 

A torcida não gostou da substituição feita pelo técnico tricolor e protestou bastante no estádio. No final das contas, a entrada do jogador acabou não surtindo o efeito que o comandante do Imortal esperava. André fez pouco e mal conseguiu ameaçar a meta rubro-negra, mesmo quando o time de Jorge Jesus tinha um a menos em campo.

 

Nas redes sociais, os gremistas também não perdoaram o camisa 90 e encheram o Twitter com mensagens negativas sobre o atleta, que tem apenas 11 gols marcados com a camisa do Grêmio. Confira abaixo a repercussão.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários