Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Andrés Sanchez fala sobre possíveis contratações para 2020: 'Vamos tentar o máximo possível'

Em entrevista coletiva, Andrés Sanchez declarou que Corinthians tem lista de mais de 17 nomes que interessam o clube

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após derrota do Corinthians para o Fluminense neste domingo (8), o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista na zona mista e mostrou projeções para a próxima temporada.

Segundo Andrés, o clube tem uma lista de 17 nomes indicados pelo técnico Tiago Nunes, e quer "contratar o máximo possível".

Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores. São várias posições que nos interessam. Mas não temos que falar nada porque só vai virar especulação. São vários nomes, Tiago Nunes passou mais de 17 jogadores. Tem o número um, dois, três, o que dá, o que não dá. Não vou falar, porque dá muita especulação, mas vamos fazer o melhor possível".

Além disso, o presidente falou sobre o interesse do Corinthians em Luan, atacante do Grêmio. Andrés admitiu não ter ligado para o presidente do Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, para conversar sobre o jogador.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"O Corinthians tem interesse em grandes jogadores e Luan é um deles. Eu não falei nada que liguei para ele (presidente do Grêmio). Não falei nada de Pedro, de João, de Luan, de nada. Eu só falei para ele que estavam saindo coisas na imprensa e que jamais faria coisas sem falar para ele, apenas isso. Não falei de Luan, falei de jogadores do Corinthians", declarou Andrés, após Romildo esfriar as negociações pelo jogador.

O Alvinegro encerrou o Campeonato Brasileiro em oitavo lugar e garantiu a vaga na pré-Libertadores em 2020, já com o comando de Tiago Nunes.

Mais Vistas