Brasileirão

Antes de ir para a Sub-17, Talles fez agradecimentos e chorou: 'Volto para ajudar vocês'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antes de ir pra Seleção, Talles fez o último jogo contra o Fortaleza(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Antes de ir pra Seleção, Talles fez o último jogo contra o Fortaleza | Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Foi com choro que o garoto Talles se despediu do Vasco no último domingo (13). Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, em São Januário, o atacante pediu a palavra no vestiário e fez agradecimentos aos companheiros. Nitidamente emocionado, o atleta reconheceu a importância do grupo e disse que voltará para ajudar o clube na reta final do Campeonato Brasileiro. 

"Estou me despedindo de vocês, mas é por pouco tempo. Quero agradecer muito a vocês. Vocês que me levaram lá (na Seleção). Agradeço muito esse grupo. Vocês sempre me ajudaram, apontando meus erros e defeitos. Vou ficar um tempinho fora, mas vou voltar para ajudar vocês", disse.

Na última segunda (14), Talles se apresentou à seleção brasileira sub-17, na Granja Comary, e iniciou a preparação para a disputa do Mundial da categoria. Se o Brasil avançar até a final do torneio, o atacante pode desfalcar o Vasco em até oito rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Promovido aos profissionais por Luxemburgo, Talles disputou 15 jogos no Brasileirão e marcou dois gols. O atacante já começa a ser ausência a partir desta quarta-feira (16), quando o Vasco recebe o Botafogo em São Januário, às 21h30, pela 26ª rodada.

Comentários