Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Apesar de desfalques, Santos terá retorno de Sánchez e 'selecionáveis' diante do Ceará

Convocados para as seleções da Venezuela e Paraguai, Soteldo e Derlis reforçam o Santos; Carlos Sánchez também volta após cumprir suspensão

Soteldo e Sánchez são titulares absolutos do Santos
Soteldo e Sánchez são titulares absolutos do Santos - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar dos desfalques de Marinho e Uribe, o Santos tem também boas notícias para o próximo confronto do Brasileirão, que será diante do Ceará. Para o duelo contra o Vozão, o técnico Jorge Sampaoli contará com os reforços de Soteldo, Derlis González e Carlos Sánchez.

Os dois primeiros desfalcaram o Peixe por conta das datas-Fifa (foram convocados para as seleções de Venezuela e Paraguai, respectivamente), enquanto o meia uruguaio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Internacional, no Beira-Rio.

Com o empate em 0 a 0 diante do Colorado, fora de casa, o Santos caiu para a terceira colocação, com 48 pontos, sendo ultrapassado pelo Palmeiras. O próximo compromisso do Peixe será contra o Ceará, na quinta-feira (17), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida terá transmissão da TNT Brasil, a partir das 17h45, para todo o Brasil - exceto o estado de São Paulo. Você pode assistir ao jogo também pelo EI Plus.

Mais Vistas