Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Após deixar estádio de muletas, Pimpão preocupa e passará por exames

Atacante se machucou durante o clássico com o Vasco em São Januário, na última quarta-feira (16)

Rodrigo Pimpão foi titular no clássico e saiu após se machucar
Rodrigo Pimpão foi titular no clássico e saiu após se machucar - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Botafogo perdeu para o Vasco e ganhou uma preocupação após o clássico. O atacante Rodrigo Pimpão deixou São Januário de muletas e passará por exames na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (17) no Nilton Santos. Na saída do estádio, o jogador alvinegro ainda sentia dores no joelho e admitiu que a situação pode ser séria.

"Acho que sim (foi sério). Vou fazer exame amanhã (quinta). O jogador do Vasco caiu em cima da minha perna, mas já me pediu desculpa", disse.

Rodrigo Pimpão se machucou em uma dividida com o jovem Bruno Gomes. O jogador do Botafogo não conseguiu se manter em campo e foi substituído pelo chileno Léo Valencia, aos três minutos do segundo tempo.

Na derrota de 2 a 1, o Botafogo ainda perdeu o zagueiro Gabriel, que também saiu machucado. Este, porém, não preocupa e deve estar à disposição para o jogo de segunda-feira (21), no Nilton Santos, contra o CSA, pela 27ª rodada. Em coletiva após o clássico, Valentim falou sobre a situação dos jogadores.

"O Gabriel foi uma pancada, a famosa paulistinha, tostão. O Pimpão falaram que não é uma imagem legal de ver, mas não é grave, não tem cruzado, nada, depois os médicos vão avaliar direitinho. Caiu em cima dele, não me lembro o jogador que acabou caindo em cima dele", completou.

Mais Vistas