Brasileirão

Após empatar com o Palmeiras, Dyego Coelho ainda busca lugar na tabela: 'A meta é classificar para a Libertadores'

Há dois jogos no comando do Corinthians, Dyego Coelho vê como prioridade busca ao G-4 para classificação na Libertadores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Após empatar com o Palmeiras, Dyego Coelho ainda busca lugar na tabela: 'A meta é classificar para a Libertadores'(Bruno Ulivieri/AGIF)

Após empatar com o Palmeiras, Dyego Coelho ainda busca lugar na tabela: 'A meta é classificar para a Libertadores' | Bruno Ulivieri/AGIF

Depois de empatar com o Palmeiras em 1 a 1 no Pacaembu, a busca por uma vaga no G-4 ainda é a meta de Dyego Coelho. "O Corinthians precisa ter gana. Se não tiver isso, não vai para frente aqui", disse o técnico interino. 

Com a saída de Fábio Carille, o treinador assumiu a equipe e soma, até agora, uma vitória e um empate - o último justamente com o Palmeiras. Ele ficará à frente do elenco alvinegro até o final deste ano, já que Tiago Nunes chegará ao Timão no ano que vem, para a temporada de 2020.

A meta é classificar para a Libertadores. Não tem duas conversas", disse Coelho.

O Corinthians segue em busca da classificação para a Libertadores. Atualmente, o clube alvinegro está a três pontos do São Paulo, em quarto lugar.

O próximo duelo do Timão é contra o Internacional, no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários