Brasileirão

Após tropeço em casa, Fernandão desabafa: "se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta"

Mesmo atuando em casa, o Bahia chegou ao nono compromisso consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fernandão valoriza campanha do Bahia no Brasileirão 2019(Jhony Pinho/AGIF)

Fernandão valoriza campanha do Bahia no Brasileirão 2019 | Jhony Pinho/AGIF

A fase do Bahia não é das melhores neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (27), os comandados do técnico Roger Machado ficaram no empate diante do Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Apesar de alcançarem a igualdade com gol de Élber, os jogadores tricolores ouviram vaias e protestos da torcida ao longo da partida. Após o jogo, o atacante Fernandão desabafou.

Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou. Mesmo a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de continuar com a bola. Porque, se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta", comentou.

O bom futebol apresentado pelo Bahia no início do campeonato não vem se repetindo neste momento da temporada. Mesmo assim, o atleta também reiterou que o clube chegou a sonhar com vaga na Libertadores.

"São nove jogos sem ganhar, mas fizemos um puta de um campeonato. O Bahia está de parabéns, os jogadores, comissão. Não estamos brigando por rebaixamento. Brigamos pela Libertadores. Pode não ser esse ano, mas pode ser no próximo ano. Vamos manter a cabeça tranquila e terminar da melhor forma, para, quem sabe no próximo ano, conseguir o objetivo que a gente quer", complementou Fernandão.

Com os resultados, o Bahia ocupa a 10ª colocação no Brasileirão, com 45 pontos conquistados depois de 35 rodadas disputadas.

Comentários