Brasileirão

Árbitro da partida relata ofensa de auxiliar técnico do Fluminense na súmula: ‘Vão se f...’

Durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, auxiliar técnico do Fluminense é expulso no Beira-Rio; ofensas dirigidas ao trio de arbitragem foram relatadas na súmula da partida

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Árbitro da partida relata ofensa de auxiliar técnico do Fluminense na súmula: ‘Vão se f...’(Mailson Santana/Fluminense FC)

Árbitro da partida relata ofensa de auxiliar técnico do Fluminense na súmula: ‘Vão se f...’ | Mailson Santana/Fluminense FC

Neste domingo (10), o Fluminense foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, um fato chamou a atenção no final do segundo tempo. O auxiliar técnico do time carioca, Ailton, foi expulso pelo árbitro da partida, Rodolpho Toski Marques.

Na súmula, o juiz do confronto disse que Ailton ofendeu a equipe de arbitragem. Confira na íntegra o trecho:

"Expulsei de forma direta o sr. Ailton dos Santos Ferraz, na função de auxiliar técnico da equipe do Fluminense Football Club, por ofender a equipe de arbitragem com as seguintes palavras: "Vocês estão de brincadeira, vão se f.., p.. que pariu', após a marcação de uma falta contra sua equipe.


Informo que após ser expulso o mesmo foi em direção ao quarto árbitro e disse as seguintes palavras, aos gritos e com o dedo indicador em riste: 'Tu é um f..., sem vergonha, porque não avisa ele que não foi falta, vai morrer sendo quarto árbitro, f....'. Informo que o mesmo precisou ser contido pelos seus colegas de equipe e se dirigiu em direção ao vestiário."


Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis! 


Com a derrota, o Fluminense pode retornar a zona de rebaixamento ainda na 32ª rodada. Com 34 pontos, o time carioca pode ser ultrapassado pelo rival Botafogo, que joga na próxima segunda-feira (11), contra o Avaí, no Nilton Santos.
 

Comentários