Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Árbitro da partida relata ofensa de auxiliar técnico do Fluminense na súmula: ‘Vão se f...’

Durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, auxiliar técnico do Fluminense é expulso no Beira-Rio; ofensas dirigidas ao trio de arbitragem foram relatadas na súmula da partida

 - Mailson Santana/Fluminense FC (Mailson Santana/Fluminense FC)
- Mailson Santana/Fluminense FC (Mailson Santana/Fluminense FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (10), o Fluminense foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, um fato chamou a atenção no final do segundo tempo. O auxiliar técnico do time carioca, Ailton, foi expulso pelo árbitro da partida, Rodolpho Toski Marques.

Na súmula, o juiz do confronto disse que Ailton ofendeu a equipe de arbitragem. Confira na íntegra o trecho:

"Expulsei de forma direta o sr. Ailton dos Santos Ferraz, na função de auxiliar técnico da equipe do Fluminense Football Club, por ofender a equipe de arbitragem com as seguintes palavras: "Vocês estão de brincadeira, vão se f.., p.. que pariu', após a marcação de uma falta contra sua equipe.


Informo que após ser expulso o mesmo foi em direção ao quarto árbitro e disse as seguintes palavras, aos gritos e com o dedo indicador em riste: 'Tu é um f..., sem vergonha, porque não avisa ele que não foi falta, vai morrer sendo quarto árbitro, f....'. Informo que o mesmo precisou ser contido pelos seus colegas de equipe e se dirigiu em direção ao vestiário."


Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!


Com a derrota, o Fluminense pode retornar a zona de rebaixamento ainda na 32ª rodada. Com 34 pontos, o time carioca pode ser ultrapassado pelo rival Botafogo, que joga na próxima segunda-feira (11), contra o Avaí, no Nilton Santos.

Mais Vistas