Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Árbitro de São Paulo e Internacional relata ofensas por parte do São Paulo após o término do jogo

O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou, na súmula da partida, ofensas do assessor da presidência do São Paulo

São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 no Morumbi
São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 no Morumbi - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O árbitro do jogo da última quarta-feira (04), entre São Paulo e Internacional, no Morumbi, registrou, por meio da súmula da partida, ofensas do assessor da presidência do São Paulo, Marcio Carlomagno Araújo.

Confira o registro do árbitro:

Observações Eventuais

"Informo que no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia para vestiário, dentro da área mista, foi abordada pelo sr. marcio carlomagno araújo , assistente da presidência da equipe são paulo futebol clube, que proferiu as seguintes palavras de forma ofensiva para a equipe de arbitragem: " eles tentaram mas não conseguiram, esses pau no c*, após, mostrando o dedo médio proferindo ainda as seguintes palavras: "tentaram roubar mas não conseguiram, vão se f..."

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Além disso, também foi registrada a expulsão do auxiliar técnico do clube, Pedro Augusto Biccari Franco de Campos:

A situação pode ter como resultado a suspensão dos dois profissionais caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decida abrir julgamento.

O São Paulo passou um sufoco no fim do jogo contra o Internacional. A partida se encerrou apenas aos 53 minutos do segundo tempo, com o placar de 2 a 1 pro Tricolor. No entanto, o Inter pressionou até o final em busca do empate. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz está garantida na fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

  • SÃO PAULO

Mais Vistas