Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Argel Fucks compara Everton a Cristiano Ronaldo: 'Tem que ser estudado'

Treinador do CSA afirmou que atacante do Tricolor gaúcho reúne todas as qualidades que um jogador de futebol precisa ter: técnica, tática e força física: 'É a cereja do bolo do Grêmio'

Everton durante duelo com CSA; atacante deu assistência para o gol da vitória tricolor
Everton durante duelo com CSA; atacante deu assistência para o gol da vitória tricolor - Lucas Uebel (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

Cebolinha continua com muita moral no futebol brasileiro. Prova disso é que o jogador foi comparado a, ninguém mais ninguém menos, que Cristiano Ronaldo. Após a derrota para o Grêmio, o técnico do CSA, Argel Fucks, afirmou que o atacante tricolor só conhece dois jogadores que reúnem técnica, tática e físico: Everton e o astro português da Juventus.

"É um jogador que tem que ser estudado, principalmente pela forma física. A qualidade técnica e tática vários têm. Mas ele consegue ser técnico, tático e fisicamente ele é um monstro. Eu conheço um só da forma do Everton Cebolinha: o Cristiano Ronaldo, que é tudo isso. Por isso que o Everton, hoje, é a cereja no bolo do Grêmio".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Everton é, mais uma vez, o grande destaque gremista na temporada. Com 22 gols em 2019, que já é sua melhor marca na carreira, ele é o artilheiro máximo do Imortal no ano. O jovem de 23 anos também ganhou notoriedade por ser um dos protagonistas da seleção brasileira na conquista da Copa América, não sentindo o peso de ser um dos substitutos de Neymar na competição.

Mais Vistas