Brasileirão

Argel Fucks deixa o CSA e é o novo técnico do Ceará

A três rodadas do final do Campeonato Brasileiro, técnico troca de clube com a missão de não deixar o Vozão entrar na zona de rebaixamento

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Argel Fucks vem fazendo trabalho elogiável no CSA na elite do futebol brasileiro(Divulgação CSA)

Argel Fucks vem fazendo trabalho elogiável no CSA na elite do futebol brasileiro | Divulgação CSA

O novo técnico do Ceará vem de onde menos se esperava. Argel Fucks deixou o CSA para assinar com o Vozão a três rodadas do fim do Brasileirão. O presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, confirmou que saída do profissional logo após a vitória sobre o Cruzeiro e, pouco tempo depois, os cearenses o anunciaram em suas redes sociais.

O comandante já deve chegar nesta sexta-feira (29) ao clube alvinegro. Ele deixa o CSA na 18ª posição, com 32 pontos ganhos, e com chances matemáticas de escapar da Série B 2020. Apesar da dificuldade em permanecer na elite, a campanha da equipe é vista de forma positiva por dirigentes e torcedores.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Vale lembrar que, recentemente, Argel Fucks estendeu seu contrato com o Azulão até o final de 2020. O profissional vai pegar o time cearense na 16ª posição, uma acima do Z-4. 

Comentários