Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Arrascaeta fica no banco no duelo com o Vasco; Reinier começa jogando

Havia a expectativa que o uruguaio voltasse ao time titular no clássico desta quarta (13), no Maracanã

Último jogo de Arrascaeta pelo Flamengo foi no 4 a 1 sobre o Corinthians
Último jogo de Arrascaeta pelo Flamengo foi no 4 a 1 sobre o Corinthians - Wagner Meier (Wagner Meier / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda não será desta vez que a torcida do Flamengo vai ver Arrascaeta de volta ao time de Jorge Jesus. Apesar de o meia estar no banco de reservas para o clássico contra o Vasco, ele não será usado desde o início na equipe. Com isso, Reinier foi escolhido para ocupar a vaga que vinha sendo de Vitinho nos últimos dois jogos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Já a equipe de Vanderlei Luxemburgo vai ter uma mudança na sua formação que venceu o CSA, por 3 a 0, no último domingo (10). O colombiano Guarín retorna ao onze inicial, deixando Ribamar no banco de reservas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Flamengo e Vasco se enfrentam em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiantada pela CBF, já que no dia 23, data em que inicialmente estava marcado o jogo, o clube da Gávea estará em Lima, no Peru, para enfrentar o River Plate na final da Libertadores 2019.

Mais Vistas