Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Artilheiro do VAR: Guilherme Parede tem gol anulado pela quinta vez no Brasileiro

Atacante marcou contra o Santos, mas a jogada foi invalidada por impedimento, após intervenção do árbitro de vídeo

Guilherme Parede teve gol anulado pelo VAR mais uma vez
Guilherme Parede teve gol anulado pelo VAR mais uma vez - Lucas Uebel (Lucas Uebel/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Pela quinta vez neste Campeonato Brasileiro, o torcedor do Inter sentiu a frustração de ver Guilherme Parede marcar um gol e o lance ser anulado por impedimento. Neste domingo (13), no empate de 0 a 0 com o Santos, o atacante foi às redes de novo, e novamente a jogada foi impugnada pelo árbitro de vídeo.

A cena já tinha se repetido contra o Santos no primeiro turno, na Vila Belmiro, quando as equipes também empataram sem gols. Além dos jogos contra o Peixe, Guilherme Parede foi parado pelo VAR contra o Ceará e o CSA, duas vezes.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além do lance de Guilherme Parede, o Inter teve outro gol anulado por impedimento, esse sem o auxílio do VAR. Logo no início do segundo tempo, Patrick finalizou da entrada da área e Éverson falhou, mas Nico López já estava fora de jogo no início da jogada. No começo da partida, pela mesma razão, o Santos também teve um gol invalidado, marcado por Tailson.

Com três gols anulados, Inter e Santos ficaram no 0 a 0. O resultado fez o Peixe perder a segunda colocação, enquanto o Colorado se manteve na sexta posição.

Mais Vistas