Brasileirão

Bambu passará por cirurgia e desfalca o Athletico por cinco partidas

O zagueiro Robson Bambu fraturou a órbita do olho esquerdo na final da Copa do Brasil, contra o Internacional, e desfalcará o Athletico por cinco partidas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bambu quebrou a órbita do olho esquerdo na final da Copa do Brasil entre Athletico e Internacional(João Vitor Rezende Borba / AGIF)

Bambu quebrou a órbita do olho esquerdo na final da Copa do Brasil entre Athletico e Internacional | João Vitor Rezende Borba / AGIF

O Athletico terá um desfalque importante para as próximas cinco rodadas do Brasileirão. O zagueiro Robson Bambu precisará passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura na órbita do olho esquerdo e ficará afastado dos gramados até o final de outubro.

A expectativa é de que o zagueiro volte aos gramados no jogo contra o Goiás, pela 28ª rodada do Brasileirão. Devido à cirurgia, Bambu perderá as partidas contra Bahia, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Com o retorno de Thiago Heleno aos gramados após o período afastado por doping, o atleta deverá ser ser o titular na zaga do Furacão. O próximo compromisso do Athletico pelo Brasileiro será contra o Bahia, sábado (05), às 19h (de Brasília), com transmissão exclusiva da TNT e do EI Plus.

Comentários