Brasileirão

Boselli assume jogo ruim do Corinthians e exalta a Fiel

Mauro Boselli festejou a vitória contra o Vasco, exaltou a torcida e reconheceu que o Timão não fez boa partida

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Escalado como titular no jogo contra o Vasco, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o atacante argentino Mauro Boselli festejou a vitória e agradeceu a torcida pelo apoio durante todo jogo, ainda mais no momento em que foi substituído por Gustavo, quando foi muito aplaudido pela torcida. Além disso, o camisa 17 do Timão reconheceu que o time não fez uma boa partida.

SP - Sao Paulo - 11/05/2019 - Brasileiro A 2019, Corinthians x Gremio - Boselli jogador do Corinthians durante partida contra o Gremio no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Boselli foi titular contra o Vasco - Foto: Marcello Zambrana/AGIF


“Ganhamos um jogo difícil, apesar de não ter jogado bem. Obrigado a todos os torcedores do Corinthians pelo apoio e pelos aplausos que me deram quando saí de campo”, disse o argentino em sua conta no Twitter.


>

Em um jogo truncado, Boselli quase não foi acionado durante toda a partida. Mas, em uma das poucas vezes que a bola chegou ao centroavante, conseguiu dar a assistência para Ralf fazer o gol da vitória corintiana.


Mesmo com o apoio da torcida, a tendência é de que volte para o banco na partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, nessa quarta (2), porque Vagner Love volta de suspensão e o técnico Fábio Carille o vê como titular absoluto do time.

Comentários