Brasileirão

Botafogo se segura, mas perde para o Flamengo e entra no Z-4 do Brasileirão

Alvinegro aguentou pressão rubro-negra até os 44 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo gol do garoto Lincoln e viu sua situação no Campeonato Brasileiro se complicar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Alberto Valentim assumiu o Botafogo justamente com a missão de afastar a equipe do Z-4(Wagner Meier / 2019 Getty Images)

Alberto Valentim assumiu o Botafogo justamente com a missão de afastar a equipe do Z-4 | Wagner Meier / 2019 Getty Images

A vida do Botafogo no Brasileirão vai ficando pior a cada rodada. Na noite desta quinta-feira (07), o time de Alberto Valentim foi derrotado pelo Flamengo no Nilton Santos e acabou entrando na zona de rebaixamento da competição. 

Com 33 pontos, o Alvinegro foi ultrapassado pelo Ceará, que venceu o Internacional por 2 a 0, e também pelo Fluminense, que superou o São Paulo no Morumbi, pelo mesmo placar. O desafio seguinte do Glorioso no Campeonato Brasileiro será contra o Avaí, na próxima segunda (11), novamente em sua casa.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis! 

O Botafogo fez o que pôde diante do líder Flamengo, mas acabou sucumbindo nos últimos minutos. Aos 44 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique recebeu em velocidade e achou o jovem Lincoln dentro da área, que só escorou para o fundo da rede de Gatito. 

Confira a tabela atualizando do Campeonato Brasileiro clicando aqui!

Comentários