Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Bruno Henrique ataca Vasco após empate: 'A gente está em outro patamar'

Atacante do Flamengo usou duras palavras para falar sobre o arquirrival após 4 a 4 no Maracanã: 'Só para lembrar que estamos brigando por títulos e eles não estão brigando por nada'

Bruno Henrique fez dois dos quatro gols do Flamengo no clássico contra o Vasco
Bruno Henrique fez dois dos quatro gols do Flamengo no clássico contra o Vasco - Wagner Meier (Wagner Meier / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O clássico entre Flamengo e Vasco foi mais movimentado do que se imaginava dentro de campo. Quatro gols para cada lado e um empate emocionante no Maracanã. Fora dele, os ânimos também estavam exaltados. Depois da partida, Bruno Henrique criticou duramente o arquirrival e provocou o Cruz-Maltino.

"A gente está brigando por títulos e eles por nada. O que eles queriam era isso aí, tumultuar, fazer gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. A gente está em outro patamar", disse, em entrevista ao 'Canal Premiere'.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Bruno Henrique foi autor de dois dos quatro gols do Rubro-Negro na partida, chegando a 11 nos clássicos regionais do clube da Gávea. O atacante está suspenso do jogo do próximo final de semana, contra o Grêmio, após receber cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração de um dos seus gols.

Mais Vistas